terça-feira, 29 de outubro de 2019

Bumbum Tijaum, Dia das crianças Raras. 20/10/19

Dia diferente e desafiador... ao contrário de algumas pessoas que talvez tenham achado a melhor atuação da vida. Me vi o tempo inteiro sendo desafiada a saber lidar com tanta energia de uns e poucas energias de outros. Tentando entender o limite até onde eu poderia ir de energia, quando para alguns já bastava o olhar ou até mesmo o toque de mãos era muito eficiente ou sacudir juntos uma garrafa pet cheia de arroz. Pois não é preciso falar para se ter ritmo e como ele tinha ritmo... lindo de ver. Não podendo esquecer da mãe deles pura alegria e sorrisos e lidando de uma forma mágica com seus bebês de uns 30 anos, EMOCIONANTE.

LEGENDA DA FOTO: à esquerda está o mago dos toques no centro a mamãe maravilha e a direita o músico ritmista e ao meu lado a linda Tita Patita.

A Bumbum aqui no auge do seu corpinho cheio não aguentava tanta energia correndo atrás dos pequenos ou até tentando proteger meu nariz e  fugir dos puxões de uma baixinha bravinha. Não posso esquecer da doçura de outro que mesmo com tão pouco me ofereceu sua manga verde... ou simplesmente por ter segurado na minha mão. Tive uma aula de Patrícia que não aceita seu diagnóstico de esquizofrênica e faz e acontece a frente dos seus, mostrando para pessoas como você, como eu que são pessoas normais e que precisam ser respeitados e terem seus direitos assegurados. Muito lindo de ver pois a primeira vista eu a imaginei de outra forma, um preconceito que foi quebrado no fim do dia por ela mesmo que nos contou o tanto que fez pela sua causa. E assim mesmo atrasada termino meu diário afirmando a importância de aprendizado desse projeto lindo na minha vida, sem de forma nenhuma querer ser clichê. Falando diretamente do meu coração. Beijos da Bumbum 😘



Nenhum comentário:

Postar um comentário