quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Tião Longe do Chão, 2º andar HU, 12/12/2019

"And I'll be alright
When it gets colder outside
And I won't break in my mind
Oh, honest, I wanna try"

Oi, amigos! Tudo bem? Vê só, senta aí que hoje vou te contar uma história muito legal, sobre uma aventura muito legal, em uma noite de quinta muito legal. E não vá pensando que ando sozinho. Gosto de andar acompanhando e sabe quem são bons companheiros? Eles mesmos, o Joca Paranoca e a Tati Abacate. Menino, tu já até deve imaginar, né? 3 companheiros doidinhos soltos por aí, só pode resultar em muita diversão.


E a diversão se fazia presente em todos os momentos. De início, os convites para a festa de 28, 29, 20 e 10 horas eram distribuídos. A festa mais esperada daquele hotel, que já tinha local definido, explicamos a todos os convidados, espero que ninguém se perca. Se se perder, já sabe. Segue o som, depois de curvas, lances de escada e uns dois elevadores, tu chega lá.
O Joca, doidin como é, entrou logo em uma disputa de piadas, seu amigo lagarto verde se fazia presente em todas. Mostrando todos os valores da nossa terra, ele se consagrou campeão do torneio. Uma dica eu te dou, presta muita atenção. Sabe aquele animalzinho grande e de cor de grama?  Ele estará presente em tudo. Seja rápido, se demorar de mais  já era. O Grande Lagarto Verde Devorador de Pedras devorará teu tempo também, moço.
Queria me estender, mas vou ficando por aqui, vai que tu me chama de palhaço, né? Deus me livre tal ofensa, já basta o tanto que fui xingado nos quartos daquele hotel. Mas, te digo uma coisa, que povo simpático. Sem medo, sem confusão, as portas abertas nos convidavam e o sorriso nos rostos dos meus amigos já anunciava: ia ter festa onde a gente estava.

"Is it just enough to be at the surface?
Now I'm underwater"

Até a próxima, amigos. Um grande abraço, Tião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário