E hoje eu resolvi atuar pela última vez, mais um ciclo se encerra, e como se não bastasse eu resolvi voltar e sentir as origens. Atuei com meu nariz antigo, meu primeiro nariz de plástico e elástico, ele tava meio acabadinho, mas eu acabei dando um jeito. Ele me lembra muita coisa boa e muita coisa triste ao mesmo tempo, me lembra muito a minha construção e o quão difícil foi se olhar no espelho e tentar sorrir com o que eu estava vendo. Enfim...Nem todo mundo tem um Natal feliz, com as pessoas que gostam, no lugar que querem, enfim. Isso acabou me deixando angustiado e eu tive que buscar algo para tentar amenizar essa dor dessas pessoas. As pessoas não precisam apenas de felicidade, mas muito além disso. Por isso, saímos em busca disso...
E ai era véspera de natal e todo mundo tava com uma energia boa pra jogar muito, o Pipoca tava muito feliz e tava bem diferente, sem pêlos no rosto, na verdade era capim verde no lugar de uma barba. Há muito tempo o Pipoca não via um antigo amigo, o Joca. Foi o seu primeiro companheiro de todos e eles eram muito felizes juntos. Karlinha sempre um amor de pessoa e Tácio sempre com suas risadas inesperadas e piadas também.
Foi um momento pra sentir que tudo tem um significado, que provar as nuvens talvez tenha sido a melhor coisa que o Pipoca já fez, eu agradeço muito por tudo isso. Obrigado UPI por ter feito esse caminho árduo que percorri mais gostoso e mais humano.
Com muito, muito amor, Pipoca Feliz Bolota🍿💙✨
Nenhum comentário:
Postar um comentário