domingo, 12 de fevereiro de 2023

Roza Língua, 3° Andar do HU, 11/02/2023

 

A CASA CAIUUUUU
   Seguíamos nossa rotina trabalhadora tal qual o Seu Barriga cobrando os aluguéis de forma justa normalmente, quando um avaliador de peças de automóveis teve a pachorra de afirmar que nossos serviços estavam fora da lei e falou do aviso anexado abaixo. O que ele deixou de mencionar é que o ATENDIMENTO que é gratuito, ou seja, a comida, cama e televisão que proporcionamos podem e DEVEM SER COBRADOS. Qualquer hóspede do 3° Andar deve contribuir. Aceitamos pagamento em espécie, gênero, família, ordem, classe, filo e reino. Também recebemos mangas, cabras, terrenos e comidas em geral.
Maaaas, já que os hóspedes tem o péssimo costume de dar calote na gente, nossa prima Jana Cana deu algumas dicas de como podemos fazer dinheiro nesse mundo.
(SIM, A JANA CANA VEIO PASSEAR COM A GENTE HOJE, NÃO REPAREM NO MACHUCADO NO NARIZ DELA, ELA CAIU DE CARA NO CHÃO QUANDO ERA APENAS UM BABY CLOWN)
   Continuando, ela disse que desfiles podem render uma boa grana, então o Virgulino lançou a braba e desfilou para uma senhora no corredor, mas ela acabou nem pagando nada também. Acho que ela estava abalada demais com o estado do filho dela (que, pásmem, nessa hora apareceu sem uma touca pra esconder o cabelo dele e podemos ver que o corte realmente não foi dos melhores 💀). Como eles estavam ocupados, resolvemos voltar pra dar oi mais tarde.
  Seguimos então para um quarto que estava tocando uma música, nele reencontramos jacuatirinicanos e conhecemos um moço que vai fretar um ônibus pra levar a gente pra cidade dele. Ele queria que lá a gente ficassse na calçada comendo manga, mas o senhor que estava com música no celular garantiu que lá tinha mais frutas que isso. 👌
   Depois reencontramos o senhor rico motorista e dono de hotel e ônibus e fizemos um tchá com ele, ouvindo váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias histórias da vida dele. O aniversário dele tinha sido no dia anterior e ele contou que a festa foi completíssima com chamapagne e tudo. O moço do lado também quis fazer um tchá com a gente e mostrou o celular de última geração (com botões e tudo), com ele descobrimos que o bairro do João e da Maria, os quais conhecemos e somos amigos íntimos, pode ser bem violento. 😨
   Encontramos então a futura esposa do Virgulino, a funcionária felina do andar. A conversa chegou em um patamar mais elevado, então fugimos para um quarto que tinha um primo que é primo do primo que também tem ele como primo. Eles contaram que quem nasce em Carnaíba é preguiçoso, porque só vai da cama pro sofá, do sofá pra rede, da rede pra festa e da festa pra cama. 💅 Não entendemos porque alguém sairia de um lugar desses para vir pra cá, mas cada um com suas escolhas.  💤
   Seguimos pro quarto do lado que tinha um quarteto bem interessante. Um deles era o avaliador de peças que questionou nossa cobrança de aluguel de forma TOTALMENTE injusta. Outro tava resolvendo cubos mágicos, que não vi nada de tão mágico neles, mas coloquei cada lado de uma cor só pra ficar mais bonito. Por fim demos um oi pro nosso quarteto sertanejo favorito, mas logo ouvimos o trem passando. Inclusive, eles não ouviram nenhum trem a alegaram que estamos ficam loucos, será que estamos mesmo?😰 Ou já nascemos assim? Nunca saberemos.
    Beijosssss.
    Roza Língua. 😝





Nenhum comentário:

Postar um comentário