Quinta-feira. Sexta atuação. Primeira vez com a melhor companheira Karlinha Pintadinha. Primeira vez no segundo andar. Primeira vez atuando sem um velhinho. Humor: a primeira vez sempre tem nervosismo. Rimos muito no quarto e subimos a máscara. Começamos.
Nossa, esbarrei com Karlinha Pintadinha para a aventura, que alegria. “oi linda, tá bem?”. Ela estava ótima. Fomos nos divertir e encontramos uma enorme flor na parede, que por certo estava cheirosíssima. Os amigos estavam nos corredores. Tinha uma de frente do banheiro de funcionários, que era restrito e secreto, ninguém podia entrar, então ficamos protegendo e descobrimos que estava destrancado, e ela ficou com medo. Procuramos nos quartos alguém que tivesse disposto a entrar em nossos jogos, mas naquele andar as pessoas não estavam muito interativas. Encontramos casais apaixonados na maioria dos quartos e foi muito fofo. Por fim, fomos puxados pra o quarto de um jovem que se hospedava ao lado de uma TV que ficava piscando e fazendo um barulho, eu falei pra Karlinha que não conhecia aquele canal, e ela também não sabia qual era, aí Karlinha foi tentar mudar (de mentirinha rs) e “PI.. PI.. PI.. PI.. PI..”, eu fiz o mesmo barulho que a TV; foi impagável a cara de susto de Karlinha kkkkkkk.
O passeio com Karlinha foi muito massa. Conseguimos tirar leite de pedra nessa atuação. Confesso que foi onde senti a energia mais pesada. Mas tinha uma moça INCRÍVELMENTE MARAVILHOSA que estava 100% conectada comigo e meio que neutralizou o clima. Karlinha muito obrigado s2 s2 s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário