domingo, 5 de junho de 2016

HUT - 05/06/2016 - Dinho Vitamina C

Quando o que se espera é nada mais nada menos do que o inesperado... parte 20/XYZ

Bom dia/tarde/noite/day/morgen/jour/cera (qualquer coisa que seja).

Esse dia foi um dia especial, não só para mim, este que vos matraca, mas para vários amigos que fizemos durante a breve porém infinita jornada que eu e meus mais novos companheiros fizemos por aquele velho nosso conhecido HUT.

Sim, primeiramente vamos apresentar os novos melhores companheiros do mundo. Ambos recém chegados nesse mundo de maluquices extravagantes. Vamos a eles, Michel Michelin e Cacau Varapau são meus dois novos "companheirinhos" pelos quais tenho enorme respeito e cuidado =D

Começamos nosso dia bem mansinhos, ou seja, com o pé da mão a qual se escreve, ou no meu caso que digito, usei os dois mesmo. 

Ao longo de nossa de desventura, nos deparamos com algumas figuras que deve-se dar um destaque. Todos foram importantes, mas alguns merecem destaque. Um deles foi um cantor diferenciado, nem bar nem de buteco, mas de pneu, sim um cantor de pneu, Felipe Massa e seu poçante de 4 rodas movido a braços e pernas. E não que embora ele cante pneu o caba tem um acervo musical requintado?! Cantando clássicos como "Eu vou, eu vou, PRA CASA (eu sei o que vocês pensaram) agora eu vou" até "Mas eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente..."  O rapaz saiu agitando todo o andar e nos conduziu até o palco onde estava seu Berto (Gilberto sem gil), o qual com poucas palavras e um pingo de sua atenção contagiou a nós e, creio eu, que todos os que estavam presentes.

De cantores de pneu a várias pessoas com a moda punk de passar gel de metal nos pelos das pernas, foi de fato um dia diferente pra mim, meu companheiros e por último mas não menos importantes, as pessoas que entramos em contato naquele dia. Com certeza contarão histórias sobre nossa passagem naquele fatídico sábado pela manhã.

Câmbio desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário