É sempre lindo... Uma mistura de universo pararelo com esse mesmo universo visto de uma forma positiva. Arracamos um sorriso de quem ainda não tinha sorrido, sem nenhuma grande piada engraçada, apenas por estarmos presentes e o fazer ser ouvido.
Conseguimos uma nova tia que não conseguia lembrar da gente e não aceitava que em sua família tivesse essas duas pessoas com esses negócios vermelhos nas venta, explicamos que não tinha como tirar pois fazia parte da gente e a história se seguiu acompanhada várias gargalhadas, Tia Luza obrigada por nos levar até nossa outra tia...
Voltamos como prometemos, o sono de beleza já havia acabado e encontramos outros grandes amigos, pude até ver o homem de verde ajeitar um equipamentos altamente tecnológicos, até me questionei se não estava na hora de seguir o passos do meu irmão e enfim sair da fase de apenas desenhar as letrinhas seguindo o tracejado.
Agora era a hora de reencontrar o xará de meu pai, torço para que Petrolina se mostre extremamente grata pela sua presença, imagina que coisa se ela perdesse toda a sua alegria meu caro. Ah, mas a visita não acaba aqui, fizemos um novo amigo muuuito maneiro, já cantou com a Ungria, arrasa no feefire e é muuito aventureiro, mas não é lá muito fã da escola, se ela fosse só o recreio era melhor né... Eu mesma concordo totalmente.
Obrigada pela viagem, Loki Pop Rock.
Nenhum comentário:
Postar um comentário