segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Cacá Chiada, 26/11/2018 - 2º andar HUT

Olá de volta! Finalmente voltamos a atuar! Primeira atuação do semestre com meus novos melhores companheiros, Murilo Mooo, Pedro Coentro e Lola Lantejoula. Foi lindo, maravilhoso, a energia é diferente mas a alegria é a mesa. É sempre bom estar de volta e me dilatar em Cacá Chiada mais uma vez. Me senti renovada para a semana. Agradeço aos meus companheiros, que agora são companheiros e amigos, por esta volta maravilhosa. Obrigada UPI por me ajudar a evoluir a cada dia, e a melhorar! Por ter fé nas pessoas e esperança pro mundo. Por me fazer estar no meu melhor estado e, mesmo estando em um ambiente onde as pessoas estão nos seu estado mais frágil e difícil muitas vezes, poder sentir amor!



''Desculpe estranho,
 Eu voltei mais puro do céu
 (...)
 Sempre estar lá
 E ver ele voltar
 Não era mais o mesmo
 Mas estava em seu lugar.'' 
 (Astronauta de Mármore - Nenhum de nós)

Nenhum comentário:

Postar um comentário