quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Zebrita Plié, 12/08/2017, 2º andar HUT

 Oiii! Bom, o que falar desse dia tão especial! Eu estava um tanto ansiosa e nervosa, na verdade, afinal era a primeira vez que iamos atuar no hospital, com companheiros maravilhosos - Carol Caracol e Txequinaudo das Estrelas - e
todo um mundo novo pra conhecer e não sabia bem como seria viver tudo isso. Mas as expectativas foram certamente superadas! Que magico que foi, meus companheiros e monitores são realmente os melhores companheiros do mundo e ta sendo super divertido e unico dividir essa experiencia tão legal com eles. Conhecemos tanta gente, fizemos acrobacias, demos risada e se eu tivesse a chance de voltar atrás eu ia querer tudo de novo. Foi o primeiro dia de uma das coisas que vem me fazendo um bem enorme e me desafiando a ser alguem cada vez melhor. Que presente da vida. Gratidão!
Um xêrooo!

                                                                Zebrita Plié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário