domingo, 5 de junho de 2016
Tatá La Bokita -HUT- 01/06/2016
Olá, querido diário!!
Estava muito empolgada para minha primeira atuação como monitoria. Vixeeee, fiquei "velhinha".
Nossas novinhas (Carol Caracol e Milena mundo a fora) estavam a vontade, tanto que era imperceptível que elas estavam ali pela primeira vez. Meu companheiro ( o melhor do mundo, Frederico Pau de Arara) me ajudou nessa tarefa de "ensinar" aos novinhos. Não poderia ter tido companheiro melhor.
Bom...
A atuação foi linda, alegre, marcadas de sorrisos e até de lagrimas...
De repente entramos em um quarto que a mãe chorava de saudade do seu filhinho de 1 aninho, pois já estava muito tempo no hospital. Mesmo nesse cenário "tristinho", nos fomos até a esse quarto para levar o conforto a paciente. E deu certo, conseguimos tirar um sorriso da mamãe chorona.
Nem preciso dizer que esse trabalho é recompensador!! Tem coisas que só quem vivencia é quem sabe o misto de sentimentos que as pessoas vão nos fazendo vivenciar.
E lá vamos nós continuarmos nosso passeio pelo 3° andar do HUT, em clima de São João, afinal era o primeiro dia de JUNHOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Bora pessoal, bora dançar quadrilha, bora ficar bom para comer bolo, mugunzá, canjica, pular fogueira e dançar aquele forró que todo o Nordeste adora.
E lá fomos nós espalhar São João pelo hospital, até que entramos em um quarto que tinha um homem que sabia tocar sanfona. Daí você imagina, ne? fizemos quadrilha com ele fingindo tocar sua querida sanfona. Até fomos atrás de dinheiro para fazermos uma festa junina no hospital. Quem quisesse doar alguma quantia simbólica, tipo 1000, ficasse a vontade, sem frescura.
E assim nossa tarde foi MA-RA-VI-LHO-SA!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário