sábado, 4 de junho de 2016

Raimundo Lambido, HUT, 02/06/16

           Eita, meu deus, Raimundo virou um exemplo a ser seguido  (ou não kkkk) e agora o bicho pega! Ter ainda mais cuidado com o melhor companheiro do mundo, sabendo que ele está numa situação nova e complicada, como foi pra mim no início.
O apoio dos meus velhinhos no ano passado foi essencial para mim e hoje sou o que sou por causa deles. E é uma responsabilidade minha e de Filiponga sermos os melhores pra Bibi Oteca e Txequinaudo das Estrelas. Foi assim que ficou combinado!
Tudo começou com uma moça atendendo o celular e falando que tinha alguém fazendo palhaçada, isso ela não tinha visto a gente ainda. Então fomos logo fazendo drama, a senhora tá dizendo que eu tô fazendo palhaçada? aí ela disse: Não, tô falando é de Cristina. E continua sua conversa no celular, falando de Encarnação. PEI BUF, Raimundo encarnou Cristina da lanchonete. Vendeu tapioca, vendeu café e vendeu até pretendente à uma moça do quarto a o lado.
Encontramos uma moça que falou que a gente era ruim em matemática porque tinha duas pessoas da nossa família no andar de baixo e  quatro no de cima. Perguntamos se ela gostava da gente e ela fez uma cara de que não gostava e achava chato. Pronto, o jogo foi feito, aperriamos ela e ela ria e ela fazia cara de chata e fazia cara de ignorando a gente. Mas tudo isso com um sorriso nos intervalos que demonstravam um carinho. Fomos então no quarto que ela estava, e tinha uma senhora da risada mais engraçada e, também, uma senhora que Filiponga logo disse que era uma onça. Entre vários jogos e interação de Bibi e Txequinaudo, que já se soltavam cada vez mais.
Foi a vez de J. dar o ar da graça, ela que já tinha conhecido nossa família um dia antes, já tava toda aberta ao jogo. E aí sua madrinha fala: Pronto, podem demonstrar o número de vocês! PAM PAM PAM. Todos ficam tensos mas a saída foi imediata, faz a egípcia! e todos relaxaram. Falamos de beleza, afinal somos todos muito belos e chegamos na conversa de prótese e a moça ao lado de J. falou que tinha e era por dentro e não por fora. Falamos do quão ridículo é colocar aquelas calçolas com enchimento (imagina quando chove). Txequinaudo imitou modelo e tudo!
Foi um dia ótimo, rimos e nos divertimos. Todos os encontros foram maravilhosos e aqui vai meus parabéns para BIBI e TXEQUINAUDO. Vocês exalaram energia e isso é o principal. Estou aqui para qualquer coisa!!


Raimundo Lambido ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário