segunda-feira, 2 de março de 2020

Nina Junina, 01/02/2020, 1º andar do HU

   Quando AQUELA energia que parece se concentrar bem no centro da lombar se espalha por todo o corpo, PREPAREM-SE! 
   Alguns podem até chamar de "rir á toa", outros são mais incrédulos e podem nos chamar de "bestas", há quem nem ligue muito (o que é difícil) e há também os que são contagiados ( o que não é nada raro). Pulos saltitantes acompanhados por um risinho gostoso é como eu manifesto quando meu eu é dominado por essa energia. Foi como comecei minha aventura nesse dia. 
    A gente  se sente cheia de amor para compartilhar e cada encontro parece uma nova oportunidade de desvendar um universo! 

     Esse dia parecia um mergulho em uma piscina natural com uma água bem cristalina. Tudo era tão lindo( os gestos, os risos, a garra e as conquistas das pessoas), tão visível, tão vivo! Cada situação me tocava à flor da pele, talvez porque Nina Junina me permita me despir da pressa, da indiferença e me vista dos mais belos sentimentos humanos. Obrigada Tita Patita por me acompanhar nesse processo! 




Nina Junina, 28/01/2020, 1º andar do HU

"Amor, palavra que liberta...já dizia o profeta " é o que diz a música gentileza, é o que o que eu senti nesse dia. Livre para ser, livre para abraçar, livre para cantar, livre ... por que ali estava o amor! Obrigada a Tita Patita e a Joca Paranoca por compartilharem desse sentimento tão lindo comigo e com todxs que encontramos pelo nosso caminho.




Gratidão, UPI ! 

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Tereza Rabeta, 1º andar HU, 31/10/2019.


Hoje foi dia da segunda atuação, o coração acelerou e a energia fluiu, não me canso de sentir á sensação que toma todo o meu corpo quando Tereza surge, ela realmente se tornou parte fundamental em minha vida.
Eu e minhas novas companheiras: Cocota e Paty; descobrimos um produto inovador que faz com que as pessoas fiquem jovens e maravilhosas para sempre dá para acreditar? Quando embarcamos rumo ao mundo encantado muita gente ficou curiosa pra saber que produto era esse, onde poderia ser comprado, se era comercializado, rimos muito por muitas pessoas não entenderem que todos nascemos com ele. Aposto que estão curiosos para saber o que é não é mesmo, pois eu vou contar, é o AMOR, só ele é capaz de manter nosso coração aquecido e feliz para sempre, fazer o bem também é muito importante vocês não sabe o quanto. Até a próxima XOXO.
Ass: Garota do blog kkkkkk brincadeira é Tereza mesmo.





Tereza Rabeta, Encontro Grupo Raros, 20/10/19


Quanto custa um sorriso?
Quanto custa um abraço?
 Quanto custa uma palavra de afeto?
A resposta é : Não custa absolutamente nada, e ainda quando nós fazemos com amor aquece nosso coração e deixa nossa alma mais leve.


"Pra entender o amor

Faça um tratinho com a fé
Diz que o céu, quando quer
Força o braço que for
E abrir o mar aí"





Tereza Rabeta, HUT 06/11/19, 3°andar.

A amizade é assim
É sentir o carinho
É ouvir o chamado
É saber o momento
de ficar calado
Amizade é somar alegrias,
dividir tristezas.
É respeitar o espaço
silenciar o segredo.
É a certeza
da mão estendida.
A cumplicidade que
não se explica,
apenas se vive.



TEREZA RABETA, HU - 3º Andar, 24/01/2020



HOJE EU E GUIDO FOMOS ARRASAR, FOMOS DIZER QUE ERAMOS IRMÃOS GÊMEOS E TODO MUNDO ACREDITOU, AGORA NÃO SEI POR QUE SE EU SOU MUITO MAIS LINDA E INTELIGENTE E AINDA DE QUEBRA ARRUMAMOS UM CASAMENTO COM DOIS IRMÃOS TAMBÉM, NOSSA SOGRA É UMA RESENHA KKKK. OBS: SEGUE A LETRA DA MÚSICA QUE ENSINAMOS O POVO A DANÇAR, NÃO SABIA QUE ELA ERA TÃO GRANDE. 



Dig-Dig-Joy
Sandy & Junior
Dig-dig-joy, dig-joy-popoy
Vem brincar comigo
Dig-dig-joy, dig-joy-popoy
Vem ser meu amigo
Yeah, Oh!
É uma nova maneira
Bem legal de brincar
Não fique aí de bobeira
Vem com a gente jogar
Convide os amigos
A mamãe, a vovó
Chame todo mundo
Quanto mais é melhor
Ninguém vai ficar de fora
O jogo começa agora
Vamos fazer uma corrente
E prestar atenção
Pra entrar na brincadeira
Use a imaginação
O primeiro faz um gesto
Pro segundo imitar
Daí por diante é que o bicho vai pegar
O lance é se ligar no que o do lado fizer
E cada um copia da maneira que puder
Bota o som pra rolar
É hora de praticar
Vamos treinar uma vez
Quando contar até três
Um, dois, um, dois, três, já!
Dig-dig-joy, dig-joy-popoy
Vem brincar comigo
Dig-dig-joy, dig-joy-popoy
Vem ser meu amigo
Yeah, Oh!



TEREZA RABETA, HU-3º ANDAR, 16/01/2020



Primeira atuação do ano com esses lindos, confesso pra vocês que foi muito difícil mais eu consegui, a vida as vezes prega peças na gente que é muito difícil dar a volta por cima, mais eu consegui e agradeço aos meus companheiros e a UPI por está comigo nessa jornada.

Tereza Rabeta, 1º andar HU, 05/12/2019.


Hoje foi dia de Tereza e Paty desfilarem toda sua malemolência lá pelo HUT, foi tão especial, tentamos levar carinho, paz e alegria pra quem estava precisando e acho que deu certo, isso torna as coisas muito mais gratificantes.


“Apague com um sorriso, toda tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará tempo para chorar e dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo.”

Tereza Rabeta , 1° andar HUT, 07/11/2019


OWWW gente hj foi tão maravilhoso, foi a primeira vez que eu atuei com o fofinho do Clarck e com minhas princesinhas de sempre, obrigada por tudo.




Tereza Rabeta, 31/10/2019, 1º andar HU


     Cá estamos nós eu, Cocota e Paty lindas como sempre fomos bater perna e fofocar pelos corredores, e olha que Hoje foi uma resenha só, tentamos fazer umas comprinhas mais acho que o nosso nome está em um tal de SPC, ninguém quis vender nada pra gente. Acho que nós não passamos credibilidade.




Tita Patita, 2ª Andar, HUT, 30/01/2020


 

"Palhaço é um perdedor feliz"
A linda sensação de ter sim a melhor companheira do mundo.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Tácio Mahal, 3º andar, HU, 17/12/19

Foi só o dia de puro fogo santo e poder... Labaxurias Decantas. Procurei minha noiva e encontrei muitas pretendentes, mas sei lá, acho que nenhuma me conquistou suficientemente bem. É isso. cantamos, louvamos, negociamos meu casamento e foi tudo de bom... Tnks Tião Longe do Chão e Cara Colistra. s2 

Tácio Mahal, 3º andar, HU, 05/11/2019

Nesse dia o passeio foi com as melhores companheiras: Jade Neira e Tamara que caia... fomos convidados a ir em uma certa feira do rato pra vender e comprar esmeraldas, foi o dia que tive o prazer de conhecer uma certa amiga rica, que me conquistou de cara com seu loooooookce glamouroso.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Loki Pop Rock, 1° andar/HU/ 04.02.2020

Hoje foi mais um dia de aventura com uma nova companheira, Neyde Neon que alegrou o nosso dia com seus sorrisos.
Tô torcendo aqui pra sua recuperação e seu TCC Alex, o moço que adora livros.

Neidy Neon, 1º andar HU, 04/02/2020

Bem bom, Nova Descoberta, Canudos, João de Deus e Princesa Izabel
percorremos por todos esses lugares na nossa aeronave
foi lindo
obrigada companheiro
tenho 84 anos todo dia se for pra ver o meme do Senhor João de Deus simpático e alegre que conhecemos
boas férias
amor e descanso
paz
beijoss

Tácio Mahal, 3º andar, HU, 26/11/2019

Terça-feira. 8º atuação do semestre. Melhores companheiros: Germano Havaiano e Jade Neira. Maquiagem: Incrível. Animação: empolgado e disposto.  


Sobe a energia, levanta a máscara e se joga no vazio. Logo que chegamos a gente encontrou uns conhecidos no corredor e não pudemos passar sem interagir. Eram os marcianos do 309 que estavam juntos com a Moça Rica do último apê. A gente conversou com eles sobre a semana e tava todo mundo alegre, menos nossa amiga rica, que se prontificou em voltar para os seus aposentos. Mas entre conversas que iam e vinham o seu Jurema nos deu uns conselhos bem sábios... ele disse pra gente sempre planejar nosso dia na noite anterior, quando a gente tiver ‘matutando’ as coisas com a cabeça calma, pq de dia a gente tá com a cabeça quente e não pensa direito, e a noite a gente planeja o novo dia e agraSobe (que substitui agraDece) pelas vitórias. 
A gente entrou nos quartos e os nãos foram muito que bem interpretados, então a gente respeitava e saia. O outro destino foi o quarto da nossa Amiga Rica, que desabafou sobre seus dias ali. Não é fácil passar mais de dois meses aguardando por uma cirurgia para seu pai, a alternativa que restava era ser um tanto que valente com as pessoas, pois ela é bem braba e barraqueira kkkk. Ela tava esperando que saísse de lá o mais rápido possível, pois tinha que ir administrar seus bens e vender as suas pedras (fiquei chocado que ela tava vendendo umas pedras diferentes pela vizinhança kkkkkk), brincadeiras a parte, ela falou algo óbvio: que a gente era uma das melhores coisas de lá (a gente sabe né, amadas? Hahaha), e disse que quando viesse por esses lados ia procurar a gente; também nos convidamos pra ir em Bonfim conhecer sua fortuna e disse que esperava não vê-la mais naquele quarto, pois ela tá atrasando o aluguel.  
Ao sair a moça, que come lasanha e dá biscoito pras pessoas, estava estranha, falei logo pra ela dar uns gritos comigo p não perder o costume, e assim ela fez kkkkkk. No quarto das flores a gente como sempre ri muito e bate altos papos. Na entrada já encontramos Renavam que tava focando na sua série. Além disso a gente encontrou a menina que faz direito (o pai dela espalhou pro andar todo que ela é o orgulho da família kkkkkk). O casal raíz assimilou a meia de Jade com o filme Como eu era antes de você, mas aí depois a gente conversou sobre a novela e sobre a semana... A mãe de Mia, pois agrôno Mia estava acompanhada com a moça do anel de coco, que só sabe rir e ver nude no celular, a gente entegrou o quarto todo, todos conversando sobre a novela e sobre a meia de Jade que parecia de abelha. O papo foi parar numa composição minha e de Germano: A de a, B de belha, C de colmeia, D de doce de mel, E de enxame, F ferruada, G de giquitáia. E assim Mia, pois agrôno Mia chegou e a gente fez uma roda para agraSubir as coisas... foi o momento iti maliapq todos agrasubiram pela vida e pelas coisas boas que encontraram naquele lugar, apesar das situações. Quando pedimos pra senhora que me chama de Anjo (que foi colocada naquele Jardim) agraSubir, ela achou aquele papo estranho e falou que ela mesmo que não queria Subir (kkkkkkkkkkkkk, foi engraçado), aí a gente foi pra Renavam e sua mãe, que gosta de desenho da Barbie e da Frozen.  Renavam como sempre com seu sorrisão e mto carinho com sua mãe. Nos despedimos do quarto que nesse semestre mais rende história e riso pra Tácio 

No último quarto a gente encontrou uma Rainha de Wakanda, que tava com um manto belíssimo parecido com meu. Ela e seu Padrinho estavam super receptivos e contaram umas histórias e sobre o carinho que ele tinha por ela e que ela tinha por ele. Foi do nada a gente entrar nesse quarto, nosso papo foi rápido mais muito especial. Saímos de lá e fomos baixar a máscara.  
Que bom: essa atuação foi muito boa. Que pena: nada a declarar. Que tal: AgraSubir e se planejar hahaha. Eu abraSubo aos meus companheiros pela atuação e a cada pessoinha daquelas s2  

Tácio Mahal, 3º andar, HU, 24/12/2019

Terça feira. Atuação especial de natal. Última do ano. Animação: vamos mery cristinar pra esses lindos. Companheiros: Joca ParanocaKarlinha Pintadinha e Pipoca Bolota. Maquiagem: metodicamente errada.  


Sobe a máscara no banheiro dançando um hino natalino atemporal. Que dia é hoje? A véspera do natal. Espero que o velhinho tenha deixado meu presente.  
Bom, o destino de hoje começa pelo corredor que normalmente é ignorado durante o início de meus passeios: o corredor da roupa suja. Lá encontramos três lumpa-lumpas de gorro na cabeça fofocando sobre algo, acho que devem ser algum tipo de ajudantas do velhinho de natal (mas serão demitidas logo, pois estavam com uma máquina de tirar retrato e o radinho estava muito mal escondido). Elas tiraram nossa foto e logo depois a gente foi passear em outro canto.  
Entramos em um quarto com uma única luz natalina na entrada e pra nossa surpresa era o estúdio da Ana Maria Braga, que estava ao lado do seu fiel companheiro: Loiro José, que carregava sua arvore de natal na perna. Por ser especialista em assuntos culinários a gente resolveu fazer uma ceia no estúdio mesmo, mas cada um deveria contribuir com algo. Os vizinhos de Ana foram exóticos na escolha pra ceia de natal: um iria levar o Pé de Moleque, outro Doce de Buchada, a outra ficou de levar sua especialidade: Dulce de Leite. Vão levar até lasanha de calabresa vegana (amo uma calabresa kkkk). Aí queriam que a gente levasse bebida, e a gente foi procurar uma pinga pra levar.  
Ao sair do estúdio encontramos o próprio espírito natalino: Mery Cristian, que amou demais Karlinha e seus rabiscos no braço (ele jurava que eram cobras). Mery Cristian só tava ali a passeio, mas fez questão de nos levar pra conhecer sua família, que tirou foto da gente com ele. A família descobriu da ceia e falaram de levar Sopa de Abóbora (Taís Araújo n curtiu), e eu me fiz logo de doido e disse que era Seio de natal, um silicone diferente q eu tava querendo colocar, e eles acreditaram. Mery tentou nos clonar com sua máquina de clonagem e a gente saiu de lá correndo.  
Ao passar pelo 309 o senhorzinho gritou logo: VEM COM O OLHO FECHADO E AS PERNAS ABERTAS. A gente ficou com medo e saiu correndo novamente. Durante a visita em outros lugares a gente ouviu barulhos estranhos de caminhão e sentiram o cheiro forte de óleo disel que Karlinha exala. Falamos sobre pratos típicos que a gente gosta. Língua de boi e carne de charque, bacalhau e outras coisas mais.  
Próximo de terminar nosso passeio a gente viu um Guarda (roupas) que tinha um carisma que agradou a todos nós kkkkk. Ele tava com as lumpa-lumpas q se mostraram sabedoras do tamanho da simpatia do Guarda (roupas), queria saber também kkkkkk. E por fim quando fomos pegar o coraçãozinho recebemos um abraço enorme e uma notícia do presente que a gente não ganharia da moça que tinha cabado de chegar.  
Baixamos a máscara. Não tem presente melhor que essa véspera de natal que Tácio, Joca, Karlinha e Pipoca me proporcionaram. S2 s2 s2.