quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Julie Tule, 26/09, 2 andar HUT

última atuação do semestre com: Gina Orangina, Pedro do Coentro e Tina Truck.
mt bom estar com vcs companheiros, que tarde ein?
obrigada.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Beto Caroteno - 3 º ANDAR HU - 27/09/2018

Quando seus amigos estão lá por você...

AMIGOS, Ó NÓS AQUI DE NOVO!


Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça do que ouviu de mim
Amigo estou aqui

Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui

Os outros podem ser até bem melhores do que eu
Bons brinquedos são
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (viu?)

O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
As três palavras que eu proferi:
AMIGO ESTOU AQUI

Beto Caroteno - HUT - 3º ANDAR - 26/09/2018

EM BUSCA DA CHAVE PERDIDA

Como todos vocês sabem, eu e o Frederico dos Ombritos já tivemos muitas aventuras juntos (até ganhamos suco juntos nos corredores do hospital). E, por muito tempo, ouvimos falar de um tal de Oze Metamorfose que tinha acabado de nascer e crescido absurdamente rápido. Diante disso, eu e o Fred mal podíamos esperar para nos encontrar com o Oze... até que esse GRANDE ENCONTRO aconteceu e foi em grande estilo!
Conforme passamos de quarto em quarto, havia uma energia que crescia a cada novo olhar. Enfrentamos uma A Cangaceira e acabamos ganhando uma amiga perigosa pra nos proteger. Apesar de que eu acredito que ela ainda queira me matar. Depois de muita conversa, ela e sua companheira de quarto foram batizadas: Neide Ressuscitada e Cida Vitoriosa (agora, ex-cangaceira) são seus nomes.
Após muitos encontros, tinha chegado a hora de ir para o nosso quarto dormir, mas a chave tinha desaparecido, misteriosamente, enquanto conversávamos coisas produtivas com duas estudantes (falando mal de sua professora que estava no corredor). Então deu-se início à busca pela chave perdida. Reviramos todos os quartos, investigamos tudo e descobrimos que uma tal de Amanda estava envolvida nesse desaparecimento. Em meio a esse mistério, conhecemos Camila (uma jovem de 17 anos que faria aniversário no dia seguinte e que foi parar naquele quarto após ser atropelada no mesmo dia em que tinha ido se matricular no seu tão sonhado curso). Ela estava enchendo uns balões vermelhos pra festa de aniversário que seria no dia seguinte. Conseguimos um convite e nos comprometemos a ir no dia seguinte (E FOMOS! Mas isso é história do próximo capítulo). Camila nos cativou e nos ensinou como sorrir  quando as coisas não vão bem (vocês tinham que ver aquele sorrisooo!). Obrigado, Camila! Você será uma grande advogada!
Depois de muita investigação, descobrimos que a Temível Amanda estava na COPA descansando com nossa chave. Recuperamos nossa chave e fomos embora juntos. JUNTOS. Essa palavra define esse dia! Nunca esquecerei do nosso primeiro encontro JUNTOS.

Marcel Moreno Mel, HUT 1º Andar, 27/09/2018




Livres, como pássaros em meio á calmaria dos tempos
Como flores que desabrocham com os primeiros raios de sol, 
nos mostramos ao mundo como realmente somos. 
Em liberdade entoamos as mais belas canções já ouvidas 
por todos os seres que compõem a natureza. 
Somos singelos e tranquilos em sentir como a nossa liberdade grita
 aos ouvidos daqueles que a tem como uma virtude.



Para encerrar mais um maravilhoso ciclo de encontros, essa noite maravilhosas com os companheiros Vareta Escocesa e Zebrita Pilé.