“A moral da história é que não é a gente que lembra o que aconteceu. É o que a gente lembra que se transforma no que aconteceu.”
E mais uma vez pegamos aquele trem em direção ao HUT, infelizmente, o Beto não estava conosco, contudo, tivemos a companhia da incrível Lola Lantejoula. E, juntamente a Gigi Abacaxi e a Rute Tutti-frutti, conhecemos pessoas maravilhosas e vivemos momentos de grande alegria naquela noite de quarta. Meu coração está voltando a ser tomado por aquele energia, simplesmente por está revivendo essas lembranças.
Uma das primeiras pessoas que conhecemos foi uma senhora que parecia está preocupada, perguntamos então a ela se estava preocupada, ou se estava preocupada pelo fato de está preocupada, ou preocupada por está preocupada pensando em está preocupada. Depois de toda aquela bagunça em meio a várias palavras repetidas, descobrimos que ela não estava mais preocupada, o que trouxe uma grande felicidade ao grupo.
Nesse mesmo quarto, nós conhecemos outra senhora que adora BEIJINHOS, ela ficou toda tímida falando sobre, mas depois nos contou que também gostava de brigadeiros. Além disso, nos contou que morava na cidade dos bodes, onde poderíamos comer pizza de bode, pastel de bode e até bode de bode.
Alguém ainda lembra da Anitta? Siiiim, voltamos a encontra-la naquela noite, o que trouxe mais momentos de agitação e alegria aos meus companheiros. Em outro quarto, encontramos um casal maravilhosamente maravilhoso, era possível sentir a conexão entre os dois. E foi lá que ocorreu o nosso momento de entrevista para a TV.
Chegamos então a um lugar bem especial, de grande energia e importância para aquele momento. Um moça estava recebendo cuidados de outra, conhecida por risadinha a partir daquele momento, perguntamos então se era fisioterapia e ela falou em atrofiar, ficamos pensando que aquilo era um palavrão, mas logo depois descobrimos que não. Nesse quarto ocorreu o maior desfile da história do hotel HUT.
Precisamos deixar o quarto, pois a Lola estava louca procurando por seu gato. Saímos então atrás dele e depois de muita procura, descobrimos que ele era chamado de médico! Conhecemos também um rapaz que, por conta de uma dor de cabeça, acabou perdendo a visão e audição, como também os movimentos do corpo, felizmente ele já estava passando por tratamento e havia recuperado seus sentidos, o que nos deixou muito felizes!
Já estava chegando a hora de o trem passar, então deixamos o nosso "até logo" e seguimos para a nossa terra, as vezes a lua, a sandália havaiana ou até um andar acima do grande hotel HUT, que vem se tornando uma casa para nós, cheia de pessoas de grandes corações precisando de cuidado, que, muitas vezes, o mundo deixa de oferecer.
"Vê só
Quem sorri bonito
É que nasceu pra ser feliz
Você sorriu
É todo seu
Todo amor"
Até a próxima amigos! Um grande abraço, Tião!